Você está pronto para fazer a diferença e contribuir para a comunidade global de gestão de projetos? O Project Management Institute - PMI, capítulo do Ceará, tem o prazer de anunciar a abertura de novas oportunidades para trabalho voluntário em várias áreas. Junte-se a nós e participe dessa jornada de mudança!

O PMI é a principal associação mundial para profissionais de projetos e agentes transformadores. Como referência global em gerenciamento de projetos, buscamos capacitar indivíduos a transformar ideias em realidade. Agora, convidamos você a fazer parte dessa jornada inspiradora!

Com o propósito de promover, colaborar, educar e pesquisar, o PMI prepara organizações e pessoas em todas as etapas de suas carreiras para atuarem de forma mais inteligente e alcançarem o sucesso em um mundo em constante evolução. Juntos, podemos maximizar nosso impacto e impulsionar nossas carreiras.

Estamos em busca de voluntários apaixonados, comprometidos e prontos para enfrentar desafios em diversas áreas. Confira as oportunidades disponíveis:

Essas oportunidades de voluntariado proporcionam uma experiência única para ampliar conhecimentos, desenvolver habilidades, expandir sua rede de contatos e contribuir para a comunidade de gestão de projetos.

Se você busca um propósito maior em sua carreira, tem interesse em projetos e deseja fazer parte de uma organização de renome internacional, não deixe passar essa oportunidade!

Junte-se a nós no PMI e faça parte de um movimento que está transformando o mundo!

Para mais informações sobre as oportunidades e como se candidatar, visite nosso site, PMI - CE, ou entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Sua contribuição como voluntário no PMI pode marcar o início de uma jornada incrível e transformadora. Venha fazer a diferença e deixar seu legado na gestão de projetos!

Data de publicação: 22 de janeiro de 2024